Fonte: http://24horasparadeus.blogspot.com/search/label/Arquivos%20Para%20Download

LIVROS DIGITAIS:

LIVRO 
UMA VIDA COM PROPOSITOS - RICK WARREN

O Livro Fala sobre: 
Qual o sentido da vida? 
Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente. 

A maioria dos livros de auto-ajuda sugere que descobriremos o significado e o sentido da vida quando procurarmos dentro de nós. Mas, em Uma vida com propósitos, Rick Warren mostra que esse é o lugar errado para iniciar essa busca . Devemos começar a partir de Deus, nosso Criador. Você foi criado por Deus e para Deus e, até que compreenda totalmente essa verdade, a vida jamais fará sentido. 

Este livro o ajudará a entender o maravilhoso plano de Deus para sua vida, tanto para hoje quanto para a eternidade. Uma vida com propósitos é um manual para viver no século 21 um estilo de vida fundamentado nos propósitos eternos de Deus, e não em valores culturais. Usando mais de 1.200 citações bíblicas, Rick Warren oferece sabedoria inspirada na essencia do que realmente significa viver. 

ESTE É UM LIVRO DESAFIADOR QUE CERTAMENTE VOCÊ VAI LER E RELER. UM CLÁSSICO PARA AS PRÓXIMAS GERAÇÕES. 

"Tenha certeza de que você não está perdendo o bonde da vida - leia este livro! Uma vida com propósitos é uma manual para obter vida plena." Billy Graham 

"Você está confuso sobre os caminhos que tomou em sua vida? Rick Warrem escreveu uma obra-prima cheia de sabedoria. Deixe Deus usar essas páginas para guiá-lo pelo melhor caminho." Max Lucado, autor de Seis horas de uma sexta-feira .

"Uma vida com propósitos nasceu destinado a se tornar um clássico. Profundo e transformador, esse livro é um presente valioso para todos os que desejam cumprir seu destino nesta vida." 
Bruce Wilkinson, autor do famoso livro ''A oração de Jabez''.

Formato PDF:

LIVRO
MANANCIAIS NO DESERTO

O Livro Fala sobre: 

Um dos melhores devocionais até hoje lançados. Depois da Bíblia é o meu livro de cabeceira.Leia-o e você nunca mais deixará de amá-lo.

"Mananciais no Deserto"
 oferece a você água pura, cristalina, refrescante
em doses diárias para saciar sua sede e fortalecer seu coração (Parece um Diário, com historias e estorias que são uma verdadeira lição de vida para nosso dia-a-dia).

Suas mensagens trazem alento, esperança, orientação prática e respostas que nos ajudam a ver o amor de Deus presente mesmo nas circunstâncias difíceis. São 366 meditações breves, sempre acompanhadas de uma passagem bíblica, para cada dia do ano.
Para cada dia do ano, uma mensagem de encorajamento, de conforto, de esperança e de paz.Os desertos da vida costumam aparecer de repente; conflitos íntimos, enfermidades, a perda de alguém muito querido… Às vezes parece que nosso mundo desaba sobre nós. Sentimo-nos exaustos e solitários.
Nessas horas difíceis não é fácil evitar indagações do tipo 'Por que comigo? Como? Pra quê? O que foi que eu fiz?' E o coração clama: 'Deus, preciso de uma resposta! Preciso de alívio para minha dor!'.
Mananciais no Deserto oferece a você água pura, cristalina, refrescante, em doses diárias para saciar sua sede e fortalecer seu coração. Suas mensagens trazem alento, esperança, orientação prática e respostas que nos ajudam a ver o amor de Deus presente mesmo nas circunstâncias difíceis. São 366 meditações breves, sempre acompanhadas de uma passagem bíblica, para cada dia do ano.
Empresários, donas de casa, operários, atletas, estudantes, artistas, profissionais liberais 
e líderes religiosos têm sido unânimes em testemunhar do quanto Mananciais no Deserto foi útil em momentos marcantes de sua vida.

Formato DOC:


Formato PDF:



LIVRO
O PEREGRINO - JOHN BUNYAN

O Livro Fala sobre: 

Os cristãos são conhecidos por longas peregrinações para locais sagrados, seja para cumprir penas canônicas ou como castigos auto-impostos para o pagamento de pecados. A origem dessas viagens é descrita na Bíblia em algumas passagens como quando Abraão viaja de Ur até a cidade onde Deus lhe mostraria, e a viagem de Moisés com o povo Hebreu, durante 40 anos, para a terra prometida. Atualmente as peregrinações cristãs têm como destinos diferentes locais como a Terra Santa, Santiago de Compostela (Espanha), Fátima (Portugal), Roma (Itália), Aparecida (Brasil) entre outras – locais que assumem tanto o papel turístico como o de peregrinos que se deslocam a pé de suas cidades para essas localidades.
O livro de John Bunyan conta a história de um viajante de nome Cristão. 
A história em si não é apenas a viagem de um homem até um local sagrado, nem muito menos um livro meramente religioso – ele trata de religião, mas não somente isso. O Peregrino é um livro de ficção, escrito pelo autor durante uma passagem pela prisão e que foi publicado no ano de 1684 e, segundo dizem, é o livro mais vendido no mundo depois da Bíblia.
A história trata de um homem que parte em uma peregrinação após ler o livro sagrado e ser aconselhado por certo Senhor Evangelista. Seguindo o conselho, o peregrino saiu da Cidade da Destruição e partiu rumo a Cidade Celestial onde estaria salvo eternamente. Porém, a viagem não foi fácil, passando o viajante por diversas tribulações até chegar ao seu destino.

Apesar de o livro parecer meramente de cunho religioso, há características nele que chamam atenção para outros aspectos. A primeira é que esta é uma obra de ficção, abordando a viagem de um peregrino que enfrenta pântanos, vales sombrios, demônios, gigantes, jardins encantados e outros eventos para chegar ao seu destino. 
Devido ao seu caráter ficcional, a obra de John Bunyan é comparada ao clássico Paraíso Perdido, de John Milton.

Além da ficção, é curioso o uso de alegorias que o autor utiliza para montar sua história que vão desde o nome dos personagens até mesmo dos locais. Começando pela Cidade da Destruição, onde vive Cristão, até passar pelo Pântano do Desânimo, Vale da Sombra da Morte, Montanha da Melancolia, Feira de Vaidades, Castelo das Dúvidas, entre outras. Os personagens alegóricos carregam características e a própria personalidade que assumem durante os encontros que Cristão tem durante a peregrinação. Assim encontramos o Hipocrisia, o Boa-Vontade, o Fiel, o gigante Desespero, o Ignorante, o Ateu e muitos outros que cruzam o caminho do viajante do livro.

É inegável o caráter religioso do livro, mas diferentemente de outras obras que seguem mais o estilo autoajuda, a história contada por John Bunyan é uma ficção inteligente e certeira ao lembrar as famosas parábolas contadas por Jesus ao ensinar o povo e os apóstolos. De fato a história trás muitos ensinamentos ligados não somente a religião, mas também as batalhas que enfrentamos no dia a dia para alcançar nossos objetivos. Além dos ensinamentos, O Peregrino é um livro rico em detalhes, repleto de alegorias e que talvez explique alguns motivos que levam tantas pessoas em suas peregrinações para lugares santos todos os anos.


Download RAR,
Apos extrair, Formato PDF:

LIVRO
FILHO DO FOGO - VOLUME 1

O Livro Fala sobre: 

Satanismo é real!

Existem pessoas como você e eu, de carne e osso, que adoram ao diabo. Muitos em nosso mundo sofrem influências demoníacas mesmo sem saber. Mas adorar ao príncipe das Trevas, pactuar com ele, receber poderes do Inferno - isso é reservado a um Grupo. Um Grupo organizado, unido, forte. Um Grupo de milhares de pessoas que dominam a Alta Magia. E através dela englobam a Sociedade preparando-a para a vinda do seu messias: o Anticristo.
É sobre isso que este livro fala. Relata a história de alguém que foi recrutado pelo Império das Trevas. Que fez parte do Inferno na Terra. Que foi "Filho do Fogo".
Mas foi resgatado da escuridão e conheceu a Verdade. Conheceu a Jesus, o Cristo!
Convidamos você a fazer esta viagem conosco. Mergulhar na mais alta Hierarquia do Satanismo, conhecer aqueles que têm acesso e são colaboradores dos mais tenebrosos Príncipes Infernais. Será como mergulhar nos próprios domínios do Inferno para conhecer sua doutrina, suas estratégias... e seus segredos!
Ao iniciar essa leitura, uma guerra terá início.
Tome sua armadura, desembainhe sua espada. E clame ao Senhor dos Exércitos que o acompanhe nesta jornada.
Meus pensamentos rodopiavam a milhão.
Como é que eu não reparei antes nessa estátua? Como deixei de ver uma estátua tão grande e tão visível?!"
Ela estava mais ou menos a uma distância de cinco metros de onde eu me encontrava, só que fora dos limites do triângulo. Tinha uma altura colossal, destacava-se de tudo porque era simplesmente maior do que tudo! Que coisa fora dos padrões... mas... teria visto ela se mexer?!!!!!? "Virou um pouquinho a cabeça, eu vi!!! Realidade? Ou não? Verdade...?! Ou mentira?!"

Formato PDF:

O Livro Fala sobre: 

Ele Veio Para Libertar os Cativos (Rebecca Brown) é um livro, lançado pela editora Dynamus, que irá abrir os seus olhos para a realidade que nos cerca. Satanistas não são só aqueles que andam de preto e se dizem adoradores de satanás, satanistas verdadeiros estão infiltrados em todos os lugares, inclusive na igreja.
SINOPSE:
Uma ex-satanista disse:
“…Tornei-me uma das representantes de satã. Fiz inúmeras viagens, tanto no Estados Unidos como no exterior…durante esta época, conheci várias estrelas do Rock e todos eles assinaram pactos em troca de fama e fortuna…”

“…Eu era professora da Escola dominical, mas ninguém sabia o que eu realmente estava fazendo ali. Aquele era um dos meus lugares favoritos para recrutar crianças para servirem a satanás…”

“…Muitos dos representantes de governos que vinham a nossa mansão na Califórnia sabiam que estavam fazendo negócios com o diabo, quando pegavam do nosso dinheiro para a compra de armas e coisas mais…”

Este livro vai abrir seus olhos, te atualizar. Será para sua edificação e desenvolvimento espiritual.
CARACTERÍSTICAS

Gênero: Batalha / Guerra Espiritual

Formato PDF:

O Livro Fala sobre: 

Mary Kathryn Baxter relata a experiência que teve ao visitar os lugares mais tenebrosos do inferno. Um relato mais que surpreendente. Segundo a autora, por um período de 30 dias ela 'visitou o inferno ao lado de Jesus, que pediu que ela anotasse tudo o que visse para alertar aos que ainda estão vivos e que têm tempo para se arrepender'. Este livro foi especialmente usado por Deus para transmitir a mensagem da salvação eterna para os perdidos.
Foi amplamente aceito em todo o mundo, tendo sido publicado em vários países e nas mais diversas línguas.
A Divina Revelação do Inferno, já vendeu mais de 600 mil exemplares. O inferno é um lugar real e de tormentos flamejantes.
Você deve se determinar a fazer do Céu a sua casa eterna. O inferno é horrível e real. 

Relatos de leitores:
“Este livro é o aviso de Deus para esta geração - se você já esteve em dúvida sobre a existência do inferno – NÃO TENHA MAIS!”
Marilyn Hickey, Denver, Colorado

“Eu li este livro, tremendo no meu coração. Eu realmente creio que Rev. Baxter teve um verdadeiro encontro com a realidade do inferno na sua experiência da revelação de Jesus Cristo nosso Senhor”.
David Yonggi Cho, Seul, Coréia

“Eu recomendo este livro de todo o meu coração, não somente para os pecadores, mas para toda igreja”.
Jim Whitefield, Pastor, Raleigh, North Carolina

“Mary Baxter tem realmente um incrível testemunho que precisa ser compartilhado com todos. Deus certamente está usando-a como uma ganhadora de almas para Jesus Cristo”.
Eldred Thomas, Presidente, KLTJ – TV, Houston, Texas

"Eu não poderia dar a este testemunho um apoio maior. Este calafrio tranformará absolutamente a sua vida".
T. L. Lowery, Pastor, National Church of God,
Washington, DC.


Formato PDF online
descendo, no canto inferior direit: clique no desenho
 do disquete E SALVE:

Formato de AUDIO:
Por partes  PARTE 1
na lateral que tem as demais partes:

O Livro Fala sobre: 

Este livro é um relato de inúmeras e verdadeiras experiências da autora com Deus. 
O Céu é uma realidade e as experiências descritas neste livro são narradas da forma como aconteceram. 
Depois de trinta noites vivenciando as profundezas do inferno, 
a Mary Baxter foi dado conhecer as glórias do céu.

A autora relata inúmeras e verdadeiras experiências que teve com Deus e mostra que o Céu, morada do Deus Vivo, é o lugar onde o relacionamento perfeito entre Deus e o homem será completamente restaurado.

A Divina Revelação do Céu leva o leitor a vislumbres emocionantes da beleza e da alegria que esperam por todo aquele que crê em Jesus Cristo.
Que através dele muitas almas venham a conhecer o Senhor.

Mary Kathryn Baxter
Nasceu nos Estados Unidos.
Aos 19 anos, depois de afastada por um tempo da casa do Senhor, confirmou novamente sua decisão de seguir a Jesus Cristo. Seu chamado é especificamente nas áreas de sonhos, visões e revelações.

Formato PDF:


---------------------------------------------------
Em breve estaremos com mais...aguarde!