quinta-feira, 2 de junho de 2011

Som Da Noiva


  Som Da Noiva
David Quinlan

Este é o som da Sua Noiva
Este é o som da Sua Igreja
Apaixonada, fascinada
Este é o som da Sua Noiva
Este é o som da Sua Igreja
Apaixonada, fascinada
Este é o som da Sua Noiva
Este é o som da Sua Igreja
Apaixonada, fascinada por Ti
(Refrão)
Vem Jesus, e toma o Teu lugar!
Vem Jesus, vem dançar!
(2x)
Corações apaixonados,
Corações entrelaçados
O meu e o Teu,
Meu Amado e eu
Corações apaixonados,
Corações entrelaçados
O meu e o Teu,
Meu Amado e eu
(Refrão)
Eu ouço o som da Minha Noiva
Eu ouço o som da Minha Igreja
Apaixonada, fascinada
Estou aqui, vim dançar!
Estou aqui, vim tomar o Meu lugar!






Um comentário:

  1. Que Deus continue iluminando o seu caminho e lhe dando forças para prosseguir!
    bjusss

    ResponderExcluir

Porque Dele por Ele, Para Ele:
São Todas as Coisas!