quinta-feira, 2 de junho de 2011

Há Esperança Para a Árvore !



Certamente você já ouviu sobre Jó, não é? Um homem muito rico, 
com uma vida sonhada por todos.
 Tinha uma grande e bela família e Deus se orgulhava dele. 
Foi provado e perdeu tudo que tinha, inclusive sua tão amada família, 
porém, mesmo assim, não se voltou contra Deus
, apenas confiou e aceitou Sua vontade.
Jó, ao escrever esse texto, comparou a vida do homem (ser humano) 
com a vida de uma árvore cortada.
 Depois que morremos, não há muito que se fazer, 
mas enquanto estamos vivos há esperança.
Talvez você esteja vendo coisas à sua volta, 
situações em que você acha q
 não há nada nem ninguém que possa o ajudar.
 Porém eu conheço alguém que pode mudar sua vida: Jesus Cristo
Ele morreu numa cruz por mim e por você e nos trouxe esperança de vida.
 Basta você deixar que as águas de Deus, através de Jesus, 
cheguem às suas raízes e te façam viver novamente. 
Deus tem vida em abundância pra você, não desista.
No fim de toda a luta de Jó, ele pôde dizer algo muito interessante:
  “Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.(Jó 42:5)”. 
 Você tem liberdade para conhecer Deus, 
e Ele te dá essa oportunidade hoje!
Faça essa oração: “Jesus, eu acredito em você.
 E reconheço que você veio a este mundo e morreu numa cruz por meus pecados, 
mas ressuscitou ao 3º dia. Tu és o meu único e suficiente Salvador, 
venha morar no meu coração para sempre. Amém.
Se você fez essa oração de todo seu coração, parabéns! 
Seja bem vindo à família mais feliz da Terra. 


Fonte: http://conectadosemcristo.wordpress.com/2011/04/01/ha-esperanca-pra-voce/
Há esperança para o ferido
Como árvore cortado, marcado pela dor
Ainda que na terra envelheça a raiz
E no chão, abandonado, o seu tronco morrer


Há esperança pra voçê


Ao cheiro das águas brotará
Como planta nova florescerá
Seus ramos se renovarão
Não cessarão os seus frutos
E viverá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Dele por Ele, Para Ele:
São Todas as Coisas!